Notas televisivas...

Uma das coisas boas de se estar na casa dos meus pais é o fato de aqui ter TV a cabo... Chega de assistir TV aberta... Pois bem estava hoje de manhã assistindo ao Larry King (um dos melhores entrevistadores na minha opinião) na CNN. Ele tava entrevistando o Alec Baldwin. Sempre achei o cara canastrão pra caralho... Nunca fui muito com a cara dele... Mas descobri que ele pode ser engraçado pra kct... Ele falando da TOC que ele tem (ele se auto-diagnosticou a si mesmo sozinho e sem ajuda) ele começou a falar dos irmãos e disse que tudo que ele é hj, tem culpa dos irmãos que o arrastaram pra essa vida no meio artístico, por mais que ele seja o mais velho, se não me engano... E depois numa hora que o Larry King abre pra telefonemas, ligou uma mulher de Las Vegas dizendo que queria ser famosa, mas não tinha agente e só tinha feito um comercial. Ele virou pra camêra e soltou sem nem pensar. "Tire a roupa e corra pela rua, você ficará famosa rápido." Agora que estou aprendendo italiano tenho assistido direto a RAI. E vendo o programa Uno Mattina hj (tipo uma Ana Maria misturado ao Bom Dia Brasil e com muito mais gente), fiquei de cara... Como as apresentadoras de TV italianas são bonitas... PQP!!! Cada uma melhor que a outra... Mas a qualidade da programação é uma merda... E fedorenta... Pelo menos tenho algum incentivo pra continuar vendo esse canal... P.S.: Depois de muita deliberação, chegamos a decisão de não apagar os comentários que zoaram o Sr. (ou Sra., não dá pra saber pelo nome) Whuhwg. Nossos advogados chegaram a conclusão que ele merece ser zoado por ter começado a pentelhar o dono deste blog... E tenho dito... Abraços...

blog comments powered by Disqus