Quanto mais eu rezo...

Eu odeio pessoas que saem do seu caminho para agredirem outras... Mas tenho que confessar que adoro quando essas pessoas são burras... Qualquer um vir aqui me criticar, não ligo. Acho tranquilo. Mas pelo menos leia o que vc vai criticar antes de falar alguma coisa. No último post tem um comentário de um tal de Whuhwg, me criticando. Vamos comentar o comentário do cara por partes.

O cara escuta Jay-Z,Armandinho e FORFUN e acha que pode opinar sobre música

Legal, ele viu minha barra do last.fm. Mas será que ele viu entre as bandas que ele citou Johnny Cash, Santana e Queen? Ou preferiu não ver? Continuemos...

Eu curto estilo emo,e se tem uma coisa que o CSS não é,é emo.

Cara, vc curte emo? Na boa, pior pra vc... E eu não falei que CSS é emo. Eu disse que o público da MTV é de emos... CSS pra mim tá caindo mais pro indie, que é quem levanta a bandeira deles lá fora. Próximo...

um imbecil completo é o que você é (...) alguém já lhe mandou tomar no cu hoje? Considere feito

Nesses dois momentos ele saiu de uma tentativa de raciocínio e foi pra agressão pura e simples... Era pra ficar com medo??? Só fico com medo se me chamar de bobo, feio e cara de melão... Mas tem que ser junto e nessa ordem...

Eu ainda tô tentando entender se ele queria defender o CSS, me ofender pura e simplesmente ou fazer uma defesa capenga dos emos. Por isso caro Whuhwg, da próxima vez que estiver por aqui, sinta-se a vontade para continuar me criticando e ofendendo. MAs por favor, seja ao menos coerente... Abraços.

blog comments powered by Disqus