100 Coisas Para Fazer Antes de Morrer 01

Gostei da idéia de fazer uma série de posts como a que eu comecei com a Personalidade da Semana. Então aqui estamos nós com uma segunda série de posts... As 100 coisas que eu quero fazer antes de morrer... Essa aqui pelo menos é auto-limitada... Vou postar toda quinta (eu sei que pelo horário é sexta, mas eu ainda não dormi... Então pra mim é quinta) 05 coisas que eu quero fazer antes de morrer... Vamos ver quem se identifica comigo, quem não faria essas merdas nem fudendo e quem já fez que vai querer tirar onda com a minha cara... Então vamos lá!!! 01 - Saltar de pára-quedas 02 - Aprender a mergulhar com cilindro 03 - Ficar rico com esse blog 04 - Ficar rico de alguma forma 05 - Dar entrevista pro Jô e beber na caneca dele só pra ver o que tem dentro... Por hoje é só pessoal... Até quinta que vem...

blog comments powered by Disqus