Amigo Oculto (Secreto)

Eu já falei aqui da lista da Blogosfera que eu participo. Foi em agosto ou setembro desse ano, é só procurar nos arquivos aí do lado... Um bando de cabeças pensantes (algumas extremamente pensantes...) que se juntaram para trocar idéias sobre seus blogs e como melhorá-los. Seja discutindo códigos e plug-ins a serem utilizados nos blogs ou falando de formas de aumentar o retorno dos anúncios no seu blog, o pessoal da lista tá discutindo... Então, como em qualquer outro "lugar" que pessoas se reúnem, o que acontece quando chega o Natal??? Não, não é festa de fim de ano da empresa em que todo mundo bebe até cair... Fizemos um amigo oculto (secreto para os que preferem assim). E como mandar presente pelo Correio ia ficar caro pra kct e ia ser díficil chegar o de todo mundo, o presente foi um post sobre o blog de quem vc tirou... E eu tirei o Bruno Dulcetti. Só posso dizer que o site do cara é lindo... Tudo bem que ele trabalha com isso, mas que é foda é... Se ele tivesse me tirado eu pediria prele fazer um template novo pra mim de presente (será que seria muito abuso???) Voltando... O site dele é um site clean, onde além de se apresentar pra você assim que vc chega, tem lá o portfólio do cara, com os trabalhos que ele já fez... Na parte do blog você encontra de tudo um pouco. Ele fala de tecnologia, fala de atualidades do mundo informático, e tempera tudo isso com textos pessoais. Leitura recomendada pela diretoria... Deêm um pulo lá e se divirtam... Não posso terminar esse post sem agradecer ao Juan Almeida do brgizmo pelas belas palavras. Valeu mesmo pela moral, camarada... A bola agora tá com o Bruno... Vai que é sua, garoto...

blog comments powered by Disqus