Eu, um boy...

PQP!!! Eu achando que ia ficar em Macaé de bobeira, com a cara pra cima, coçando fervorosamente, que nada... Primeiro foi a empregada aqui de casa que foi pra Minas pra passar o Natal com a família e ligou perguntando se tinha problema ficar pro Ano Novo tb... O cúmulo da cara-de-pau... Se eu fosse minha mãe, mandava ela pegar o primeiro ônibus de volta pra cá, mas minha mãe resolveu deixar... Aí sobrou pra quem arrumar a casa toda pela manhã??? Adivinharam certo... Eu!!!! Mas não é disso que eu quero reclamar... São duas, três horas de trabalho pela manhã e pronto, faço só o básico... Não tô recebendo pra dar faxina. Na verdade não tô recebendo pra nada, mas isso fica pra uma outra hora... O problema é que hoje, pra aproveitar que era o último dia útil da prefeitura e dos bancos aqui nesse projeto de cidade esquecido por Deus, minha mãe me incumbiu de fazer o papel de office boy dela e resolver os pepinos que ela precisava resolver... Sente o drama. Secretaria de Fazenda da Prefeitura às oito da manhã. A parada abrindo e já lotada. Só fui conseguir sair de lá meio dia e tal... Depois foi uma saudável maratona bancária... Pq os papéis tinham que ser pagos em bancos diferentes e a gente aqui só tem conta no Itaú e não dva pra pagar no caixa eletrônico... Depois disso ainda tinha que levar os recibos pro setor de Arrecadação da Prefeitura pra poder liberar os processos que minha mãe precisava ainda hj... Resumo da ópera, saí de casa oito da manhã, voltei seis e pouca pra tomar um banho, cair na cama e acordar agora pra falar merda pra vcs... Ninguém merece... Abraços...

blog comments powered by Disqus