O bom e o mal de Ana Carolina

Escutei hj o cd novo da Ana Carolina. E não é que eu me surpreendi? Nunca gostei da música dela, sempre achei meio chatinho... Depois da cagada que ela fez com a música do Damien Rice passei a gostar menos ainda. Mas sempre tive na cabeça que ela era uma artista popular, na melhor e na pior acepção da palavra. Mas vendo Altas Horas semana passada, se não me engano, ela falou desse cd novo, que na verdade são dois, Quarto e Quartinnho numa mesma caixa que leva o nome de Dois Quartos. O primeiro seria uma coisa mais dela mesmo, sem aparar as arestas, enquanto o segundo seriam as músicas mais pops... Aí hj minha mãe foi na rua trocar o cd do Roberto Carlos (ela é fã) que ela ganhou em dobro e trouxe pra casa o cd Dois Quartos. Escutei os dois e fiquei de cara... Ana Carolina pode sim ser boa música, quando deixada quieta fazendo o que ela quer... Pq o cd pop eu continuei achando o que eu sempre achei da música dela. Chata, sem graça e faltando alguma coisa... Mas o cd "bruto" é fodão. Mesmo... Por isso, a diretoria recomenda ouçam o cd novo da Ana Carolina, mas se possível só o Quarto... A experiência vai ser bem mais legal... Abraços...

blog comments powered by Disqus