Mensagem de fim de ano

Eu escrevi essa mensagem para mandar para os meus amigos do Orkut, mas acho que ela também serve pros meus treze leitores (há quanto tempo eu não falava deles...).

É galera... chegando o Natal, mais um ano acabando. Tá na hora da gente parar e analisar o que a gente conseguiu esse ano... Mas não tô falando de bens materiais não. Isso como diria minha mãe, a gente perde aqui pra conseguir de volta ali na frente. Tô falando do que realmente importa na vida. Amigos. Quantas amizades você fez durante esse ano? Quantas vc reatou depois de muito tempo? Quantos amigos vc magoou? E quantos amigos vc deixou de lado por motivos pífios???? Você consegue lembrar disso tudo? E quando compara os dois montes qual é o maior? Espero que seja o primeiro, pq nada é mais importante no mundo do que ter bons amigos do seu lado, pq na hora que estiver tudo caindo ao seu redor, vai ser bem mais fácil segurar as pontas se vc tiver bons amigos por perto. Por isso galera, vamos fazer desse ano que tá começando um ano especial. Na hora que vc estiver fazendo seus pedidos pro Ano Novo, no meio da paz prosperidade, dinheiro, amor e tudo aquilo que nós sempre pedimos e que eu desejo de ccoração para todos vocês, peça também AMIZADE. Vamos fazer de 2007 um ano para celebrar os amigos. Um ano para colocar um sorriso na face daquela pessoa que tá do seu lado. Desejo tudo de bom pra vocês meus amigos. Quero que aqueles que estão perto fiquem mais perto ainda e aqueles que por acaso estiverem um pouco lonoge, cheguem pra perto, vcs fazem falta... Abraços para todos vocês e um maravilhoso 2007 para nós.

blog comments powered by Disqus