Nem pra dar golpe prestam...

Uns dois dias atrás, era coisa de oito e pouca da manhã, toca o telefone aqui de casa. Eu já tava em pé mesmo, fui lá e atendi. Ligação a cobrar, já não fiquei muito feliz, mas deixei pra ver de quem era... Quando passa aquele barulhinho insuportável, entra a voz de um cara chorando, me chamando de pai e dizendo que tinha sido assaltado por cinco caras armados e que os caras mandaram ele me ligar pra perguntar o que eu dava pra eles não matarem meu filho... Depois dele repetir a história umas cinco vezes, eu pergunto qual o nome dele. Depois de enrolar, responde que é Anderson. Até esse momento, eu ainda pensava que podia ser alguma coisa séria por causa dos filhos do meu padrasto que não moram com a gente... Mas quando ele falou Anderson eu comecei a rir na cara dele, dizendo que ele não era meu filho... Ele nem falou nada, uma outra pessoa pegou o telefone e me perguntou se esse era meu filho. Quando eu neguei a linha ficou muda... Tenho que falar que eu ainda pensei que podia ser alguém ligando pro pai de verdade, mas depois eu desencanei... Cinco caras assaltando à mão armada de manhã cedo em Macaé??? Insólito demais pro meu gosto... E o cara podia pelo menos acertar o nome de alguém aqui de casa pra ficar mais realista... Ninguém merece... Alguém aí já passou por algo do tipo??? Como foi? Eu só consegui rir pra caralho depois... Abraços...

blog comments powered by Disqus