É tudo culpa de Murphy...

Tinha que dar merda... Foi só eu zuar o Rafael lá nas Leis de Murphy, dizendo que Murphy podia ter feito pior com ele, que o distinto ser etéreo resolver mexer com a minha já não tão sortuda vida... Domingo de noite, depois de passar boa parte da tarde e uma grande parte da noite mexendo nos pcs da sua casa, sua mãe te convence a ir no mercado. É só um kg de farinha de trigo e uma caixa de maizena... É rapidinho, vc passa no caixa rápido... Ela diz isso e vc acredita (primeiro erro). Então vc vai pro bendito mercado. Quando chega lá vc vê que a fila do caixa rápido tá grandinha, mas acredita que seja só algumas pessoas passando com mais unidades do que o estipulado (eu odeio esse tipo de gente) e não algum outro problema maior (segundo erro). Achada a farinha de trigo e depois de rodar meio mercado atrás da maizena vc vai pra fila do caixa rápido... Mas como eu disse, Murphy decidiu me ajudar... A pior combinação do mundo num mercado. Cerca de vinte pessoas na fila e uma caixa que estava em treinamento ainda... Pena que o treinamento dela parecia que tinha começado amanhã. Toda hora tinha que ir alguém na porra do caixa dela pra ajudá-la... E como sempre, a fila do lado andava mais rápido que a sua. Mas vc sabia que se saísse dali a fila do caixa rápido iria ficar realmente rápida... Eu nunca vi uma fila com tanta gente comprando tão pouca coisa demorar tanto... Depois de um cliente que ficou empacado no caixa por um tempão conseguir ser liberado, a galera até comemorou... Ninguém merece... Só posso esperar que depois dessa palhaçada qque me aprontou hj, Murphy volte pra Inglaterra e continue pentelhando o Rafael, que já tem muito mais experiência com esse senhor do que eu... Abraços...

blog comments powered by Disqus