Retrospectiva De Cu É Rola!!!

Vamo que vamo cambada, a tão esperada, tão aguardada Restrospectiva 2006 da De Cu É Rola Corporations & Business começa agora... Vamos mês por mês mostrando pra vocês o que de mais importante aconteceu nesse blog... Em cada mês vcs vão encontrar o link pra página de arquivos do referido mês... Era só vcs olharem ali do lado, mas como eu sei que os treze malucos que ainda leêm esse blog são um bando de preguiçosos que nem sequer comentam direito, resolvi facilitar um pouco a vida de vocês...

JANEIRO

E começamos o ano dde 2006 falando do assunto principal do país antes do carnaval... BBB. Depois de reclamar um monte da putaria que foi a primeira eliminação, resolvi passar pra assuntos mais sérios, tais como sacanear a Telemar e os argentinos... Mas não podia tudo ser um mar de rosas logo no início ddo ano. Vc viram a série das Crônicas de uma roubada anunciada, contando o martírio da minha viagem pra Guarapari com a família... Tivemos ainda o aniversário do Baixinho e a primeira rodada dos fatos sobre Chuck Norris, pra terminar o mês. Ah, e ainda teve a minha perdição alcoólica em terras cabofrienses...

FEVEREIRO

E chega o mês do carnaval... Skindô, skindô de cu é rola mané... O negócio aqui é sério... Começamos com o Garotinho como sempre falando merda... E apareceu por aqui pela primeira vez o Adolar Gangorra. Grande cara... Continuamos fevereiro só pra poder botar um pouco de inveja no coração de vocês meus nobre (nem tanto...) treze leitores com os relatos de dois shows antológicos... Rolling Stones em plena praia de Copacabana e a primeira passagem do furacão Franz Ferdinand pelo Rio. E assim num clima estupidamente Rock'n'Roll fevereiro deu lugar pra março...

MARÇO

Março começa com notícias bizarras... Alguém tinha pego um chiclete mastigado, disse que era do Mick Jagger e tava tentando vender a parada no Mercado Livre... O que esperar de um mês que começa desse jeito? Passamos então pruma pequena reclamação contra o Oscar e tivemos o atestado que os nossos paraguaios são melhores do que os outros. Estavam vendo as Sandálias de tirinhas 12 Molas nos camelódromos do Rio... Pelo menos ainda tivemos tempo de eliminar o décimo-quarto treinador do Corinthians depois de uma derrota para o São Paulo. Ah, ainda teve o caso do ex-PM maluco que achou que eu ia matar o sujeito... Mas o mês terminou bem com mais dois shows animais... Santana botando pra baixo na Praça da Apoteose e um Jamiroquai arrasador no Claro Hall. Foi tb o mês que eu tentei ganhar dinheiro com isso aqui pelo AdSense e fui rejeitado em menos de um mês... Depois dessa, pano rápido para abril...

ABRIL

Começamos abril com a continuação do leilão/troca da minha alma por um ingresso para o show do Prodigy... Não consegui que pagassem tanto. Foi o mês que instalamos o plugin do Last.fm (que ia me render "problemas" no futuro) aqui no blog... Descobrimos também que o Sinhô Dotô Ex-"Governador" do Rio, o Garotinho estava fazendo milagres via rádio... E ainda era só o quarto mês do ano... E de ridículo o mês passou pra triste em questão de dias... A nação São Paulina e todo mundo que gosta de ver um futebol bem jogado perdeu um ídolo... Morreu no dia 21, Telê Santana. Começou também a versão tupiniquim de American Idol e a contagem regressiva para o terceiro filme do Aranha (só março do ano que vem). E terminamos o mês com a greve de fome do Garotinho... Vamos logo pra maio, pq abril já deu o que tinha que dar né???

MAIO

Maio começou bem... Depois do teaser do terceiro filme dos mutunas eu vi a propaganda computadores mais bem bolada (na minha opinião) dos últimos tempos. Tinha que ser da Apple, lógico. E pra aumentar o índice de nerdeza do mês, descobrimos uma petição feita por um bando de malucos pedindo a produção dos tênis do Matin McFly em De Volta Para o Futuro II. Foi o mês que estouraram os ataques do PCC em São Paulo e o anúncio feito pelo Pé De Uva dos 23 que iriam perder a Copa Do Mundo (mas ninguém sabia disso ainda). Maio foi um mês diferente... Eu até conheci alguém que foi entrevistado pelo IBOPE. Na verdade, o entrevistado fui eu, mas vocês entenderam a idéia. E continuando no mês Apple, eles abriram a loja no Quinta Avenida em New York, coisa de babar. Foi o mês tb que eu descobri que existo para o Google, ou seja, existo de verdade. Sem essa de penso logo existo. O certo é, apareço no Google, logo existo... E terminamos o mês com uma maratona da segunda temporada de Lost no AXN.

JUNHO

Alguns dias após o início de junho, tivemos a prova final de que os nerds mandam bem... E o texto nem era meu. Vimos também a grande empresa De Cu É Rola Technologies & Innovations lançar o iPoor... O iPod da Classe Z. E mais um mês que fechamos luto. Dessa vez foi pela morte do Rodrigo Netto, guitarrista do Detonautas... Vimos o início da Copa do Mundo, a prova de que eu sou mais nerd do que 90% da população mundial e ficamos tristes de novo... Dessa vez quem foi dessa pra melhor foi o Bussunda. Mas pelo menos terminamos o mês vendo a Argentina ser eliminada da Copa... E que venha julho que estamos com tudo... Ainda Rumo ao Hexa.

JULHO

Julho inexplicavelmente para mim só foi começar no dia treze... Mistérios residem nos primeiros doze dias do sétimo mês do ano. E comecei a postar justamente no primeiro dia do meu inferno astral... Pelo menos me formei nesse mês. Depois de quatro anos e meio, sair da faculdade (pela porta da frente) é bom pra caralho... E ainda ganhei três caixas de DVD de presente de formatura... Tem coisa melhor do que isso??? Terminamos o mês "descobrindo" que o Lance ex-NSync é viado... E ninguém sabia disso ainda??? Agosto, por favor...

AGOSTO

Agosto, mês do desgosto para uns, mas um mês que eu me amarro... É quando eu faço anniversário... 13/08, não podia ser muito normal mesmo... O mês começou bem, com um vídeo do Metallica tocando uma música nova durante um show europeu que deixxou os fãs bem animados com o que podia vir por aí. Recebi a confirmação de que no mês anterior meu blog tinha sido transmitido para o espaço... Vocês não imaginam a emoção de saber que por causa de um mal entendido no seu blog um bando de ET FDP pode querer destruir seu planeta... Dá uma sensação de importância... E coisa de uma semana depois de comemorar meu aniversário comecei a fazer algumas obras aqui na minha casa virtual... Colocamos um layout mais clean, muddamos o sistema de cometários, pusemos pra funcionar vários agregaddores de feeds pra ver se agora a gente conseguia algum reconhecimento... E foi tb quando eu entrei na Blogosfera... Até que o mês passou bem rápido e sem maiores incidentes... Que venha setembro e entremos na reta final do ano...

SETEMBRO

Começamos com um post homenagem ao meu irmão que ele merece... O muleque é foda... Daí fomos falar da inglesinha revelação da música, a Lily Allen. Descobrimos que o Franz Ferdinando ia voltar a tocar no Rio e começamos nossa preparação para estar lá de novo... E tivemos o anúncio que Michael Schumacher ia parar de correr... E começam os debates entre os candidatos a governador. Depois de perdermos no futebol alguns meses atrás, foi a vez de perdermos no basquete feminino... Em casa e com a seleção que podia ganhar fácil, o título de seleção feminina mais feia de todos os tempos... Ganha até da seleção de futebol... Continuamos andando por setembro até chegarmos no segundo show do FF no Rio, dessa vez na Fundição Progresso. Outro show foda e dessa vez com direito a passeada no camarim, pele de bateria autrografada e foto com alguns caras da banda... Até no Fantástico apareci. E surgiram no mesmo mês o Dossiê Tucano, o vídeo da Cicarelli transando na praia e o primeiro trailer do filme 300 (algo de bom tinha que aparecer...). E chegando perto das eleições vemos quem é quem de verdade nos últimos debates na TV... Inclusive naquele que o Lula não foi. Tivemos também a apresentação do VMB, que conseguiu ser um dos piores que eu já vi... E terminamos o mês com a preparação para as eleições e para o show do NOFX...

OUTUBRO

E só faltam dois meses pra acabar a bagaça... Começamos logo chutando o balde com o relato do show do NOFX no dia 29/09 e passamos daí pra bebedeira pré-eleitoral... E vemos a primeira ação realmente séria pela internacionalização (ou privatização, como queiram) da Amazônia partindo do governo britânico. E brilha a estrela do Felipe Massa... Depois de passar o ano inteiro fazendo ótimas corridas para o que exigiam dele, ele começou a ter brilho próprio nesse final de temporada na F1. E depois das eleições vemos o Clodovil, o Frank Aguiar e outros espécimes sendo eleitos para Deputado por aí... Lamentável. Mas pelo menos pude comemorar o Feriado da Padroeira (também conhecido como Dia das Crianças) num ambiente calmo e saudável. Um festival de Heavy Metal em Cabo Frio... Dessa vez sem episódios etílicos... E tivemos dois episódios tristes nesse mês. A aposentadoria do Schumacher, o maior detentor de recordes da categoria... E a morte do Rogério Duprat... E o Dia de Finados tá chegando.

NOVEMBRO

O ano já tá quase terminando e essa retrospectiva tb. Vimos um site de neo-nazistas em São Paulo, começamos o mês mal... Muito mal. Mas começamos o martírio de ficar acordado de madrugada para assistir aos jogos das mulheres do vôlei (meninas do vôlei pra mim tem doze anos...) no Japão... Nadamos, nadamos e morremos na praia... Vimos tb a Baby do Brasil completamente sequelada no Jô, podia ter passado sem isso. Começamos mais uma de nossas campanhas que nunca dão em nada... Dessa vez, foi a Campanha Syang na Brasileirinhas... O post pelo menos me rendeu meia dúzia de visitas... Cambada de punheteiro... Novembro viu também meu retorno para a casa dos meus pais, depois de quase seis anos longe... E o São Paulo foi TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO, PORRA!!! tivemos Rubinho sendo eleito piloto da década e o meu dedo sendo quebrado... Jamelão tenddo seu segundo AVC seguido, meus primeiros inimigos nos comentários e outras situações bizarras... E por falar em bizarrice vimos a buceta depilada dda Britney Spears... Como dezembro demorou pra chegar...

DEZEMBRO

Mais um mês que começou bem depois do dia primeiro. Dessa vez, só apareci por aqui no dia 9... Mas dessa vez foi por motivo de força maior e eu já fui juntando material pra um mega post que abriu o mês. Até o piercing bucetal da Karina Bacchi entrou na roda... E começamos duas séries de posts aqui no blog em dezembro... Toda quarta os leitores acompanham a eleição da Personalidade da Semana. E toda quinta podem conhecer as 100 ccoisas que eu quero fazer antes de morrer, sempre cinco por vez... Vimos o Inter (bando de féladaputa que ganhou do São Paulo) ser campeão do Mundial Interclubes. E fomos apresentados a uma das maiores putarias do ano. A tentativa de aumento de 90,7% dos deputados federais e senadores... Tivemos uma tentativa de golpe telefônico aqui em casa, a visita de Murphy que passou até tempo demais por aqui... Coloquei no ar tb a minha msg de fim de ano para os meus treze leitores e finalmente revelei quem eu tirei no amigo oculto (secreto) da blogosfera brasileira... Pra dar um tom triste para as festa de fim de ano, tivemos a morte de James Brown... E vimos a palhaçada qque aconteceu em março em São Paulo tentar se repetir aqui no Rio... Espero que resolvam logo isso... O ano ainda não terminou, mas essa retrospectiva fica por aqui... Abraços para todos...

blog comments powered by Disqus