100 Coisas Para Fazer Antes de Morrer 04, 05 e 06

Se já era difícil em uma semana lembrar de cinco coisa pra fazer antes de morrer pra poder colocar aqui, lembrar de 15 e de uma tacada só é quase a morte... Mas vamos lá... 16 - Ter mais paciência com o mundo 17 - Parar de querer a morte lenta e dolorosa das pessoas burras que cruzam o meu caminho 18 - Parar de querer a morte lentar, dolorosa e cruel das pessoas mal-educadas que cruzam o meu caminho 19 - Conseguir publicar um livro 20 - Conseguir escrever um livro 21 - Conseguir vender meu livro pro cinema (americano de preferência) 22 - Conseguir ir num show normal dos Rolling Stones (Copa foi foda, mas queria ir em um que eu não tivesse que ficar a 40 m do palco) 23 - Ter um filho homem e colocar nele o nome de Aztronauta II 24 - Fazer com que meu filho coloque no meu neto o nome de Aztronauta III e assim sucessivamente 25 - Aprender a fazer mágica 26 - Aprender a tocar violão (já tentei uma vez...) 27 - Nunca mais deixar posts acumulados, pq enche o saco 28 - Ser estupidamente menos teimoso 29 - Retomar a relação com amigos antigos e distantes 30 - Aprender kung-fu

blog comments powered by Disqus