Por isso que eu quero aprender violão...

Quando eu vejo esse tipo de gente, eu tenho cada vez mais vontade de aprender a tocar violão... Ontem de noite teve aqui em Macaé o show do Yamandú Costa. Ele é um dos melhores violonistas do Brasil. Toca pra caralho, ele e um violão é a garantia de um puta show. E foi o que ele fez ontem a noite. Plena praia, um visual lindo, um calor bizarro e o Yamandú tocando no palco... Muito bom. Ótimo jeito de terminar uma semana... Quem tiver a oportunidade de ir a algum show, eu aconselho que não preca a oportunidade... Vale muito a pena. E quem não conseguir que pelo menos escute alguma coisa dele tocando violão... Um dia eu quero chegar nesse nível... E hoje tem show na praia de novo... Vamo que vamo, que hj é hardcore... Abraços...

blog comments powered by Disqus