Começou a bagunça... Big Brother Brasil 7 abre seus trabalhos

Começou hj de tarde oficialmente o BBB sem pobres... A novela das oito já não tem um núcleo pobre. Quando eu perguntei isso minha mãe falou que o núcleo pobre era o Alex e família... Agora essa negação da pobreza feita pela Globo passa da ficção para a "realidade". Deplorável esse tipo de atitude, mas não estamos aqui pra falar disso... Hoje de tarde os 16 faz nada entraram na casa do BBB. A palhaçada de sempre na entrada, um bando maior ainda de desocupados pra bater palminha pros que estão entrando... Depois disso foi aquela coisa de quem vai dormir aonde, quem é vc pra lá, quem é vc pra cá... E já tivemos nosso primeiro eliminado. O Fernando foi eliminado por ser amigo íntimo do filho de um alto diretor das Globo. Provavelmente o filho do diretor deixou um scrap no orkut do cara desejando sorte dentro da casa... Aí já viu né... Se fudeu... Perdeu a chance de ganhar uma milha. Eu exigia do diretor um papel em alguma novela pra tentar descolar um dinheiro e alguma semi-fama... Entrou outro carioca na parada e provando que é carioca mesmo... Entrou na casa soltando coé, coé, coé... Típico de cariocas. O que mais me incomoda são as entrevistas antes de entrar na casa que foram feitas pelo Vinícius Valverde (eu apontei pra ele e disse que ele era viado na saída do show dos Stones... E ele não fez nada... bundão...) com todo mundo dizendo que a galera é muito boa, que espera que vá dar tudo certo... Peraí como assim a galera é muito boa se ninguém se conhecia ainda??? Depois dessa eu fico por aqui... Estejam espertos para mais um boletim BBB a qualquer momento... Abraços.

blog comments powered by Disqus