Tio, me dá!!!

Eu não tenho iPod. Sempre achei que o aparelhinho da Apple era uma forma tosca de neguinho parecer cool, se mostrar o descolado. Então mesmo quando tive a oportunidade de comprar um, dispensei e comprei outro... Mas sempre achei a Apple fodona. E agora acho mais ainda... Agora eu tenho vontade de ter um iPod. Mas só o que vem integrado no novo produto da marca da maçã mordida... Steve Jobs (o pintudão, bam bam bam, manda-chuva e grande kahuna da Apple) anunciou ontem durante a MacWorld o iPhone... É um espetáculo o negocinho... Um smartphone, que roda o OS X (sistema operacional dos Macs). Tem tela sensível ao toque, que responde a mais de um toque ao mesmo tempo, uma tela gigante de 3,5" (isso é grande pra caralho quando falamos de um celular) com resolução de 320x480. Câmera de 2MP, tecnologia bluetooth 2.0, cconexão wifi. Ele é GSM quadriband com EDGE. Tem ainda um sensor que indica se o aparelho tá na horizontal ou na vertical e gira a tela conforme o indicado para melhorar a experiência do usuário... Você quer mais o que??? Ah, sim, o iPod que eu falei no início é integrado ao aparelho que vem em duas versões uma com 4 e outra com 8 gb de memória... O problema é que ele ainda não está a venda. Vai sair em junho nos EUA, no fim de ano na Europa e em 2008 na Ásia. Vocês leram Améica Latina em algum lugar? Nem eu... Fomos esquecidos de novo na hora dos grandes lançamentos tecnológicos... Mas ainda assim eu quero um iPhone pra mim... Além de ter essa porrada de coisa que eu falei, o bichinho ainda acessa a internet utilizando o Safari (navegador da Apple), ou seja, nada de versões resumidas de sites. Você vai poder ver a parada completa. Google Earth integrado e mais algumas outras funcionalidades bem legais... E é fino... Bem fino. Vocês vão poder comprovar isso nas fotos aí embaixo... P.S.: Falem o que quiserem mas o Steve Jobs sabe como fazer uma apresentação... Ele começou a apresentação falando que dois produtos da Apple fizeram história (o Mac e o iPod) e que agora era a hora de um terceiro produto fazer isso tb... Nessa hora entraram as imagens do iPhone (foi o que eu entendi das descrições que fizeram da apresentação do cara...) Deve ter sido fodão... P.S.2: Ele serve pra fazer ligações tb...

blog comments powered by Disqus