Comunicado aos meus treze leitores...

Agora que a viagem terminou ainda faltam algumas coisas pra deixar esse blog em dia com seus leitores.. Espero que tenham gostado do relato da viagem e hj de noite eu vou colocar no ar as personalidades da semana dessa semana e da semana passada e vou colocar tb as três edições do 100 coisas pra fazer antes de morrer que tem que entrar pra ficar certo... Se tudo correr como eu espero, amanhã esse blog já tá organizado de novo e a gente pode voltar a programação normal... Hj ainda vou responder a todos os comentários que chegaram e ainda tenho algumas surpresas pra vcs. Agora eu tô usando o novo blogger... Então amanhã eu pretendo dar uma mexida a fundo nele pra ver o que eu posso fazer pra melhorar isso aqui... Abraços pra todos...

blog comments powered by Disqus