Dá na praia e depois reclama quando arde...

A Daniela Cicarelli é uma brincalhona... Ninguém merece mais essa mulher. Depois da palhaçada do barraco no casamento dentro do castelo e do casamento fracassado, ela aprontou outra. Arranjou um novo namorado e foi pra Espanha. Aproveitou um dia de sol na praia e deu pro cara ali mesmo na frente de quem quisesse ver... Quando o vídeo (que já é antigo) apareceu na internet foi um fuzuê do caralho... Todo mundo queria ver, todo mundo passava pra todo mundo, trezentas mil cópias no YouTube e outros serviços do tipo. Aí ela se sentiu ofendida e quis que todo mundo tirasse os vídeos do ar. Agora segundo o G1, o YouTube pode sair do ar aqui no Brasil por causa do vídeo da Cicarelli dando na praia...

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou nesta quarta-feira (03), por liminar, que o site de vídeos YouTube -- o mais popular de sua categoria -- se torne inacessível para os internautas brasileiros. A decisão do desembargador Ênio Santarelli Zuliani tem como objetivo punir a empresa por não respeitar a decisão da Justiça de retirar do ar o vídeo da modelo e apresentadora Daniella Cicarelli.
De vez em quando eu sou meio paranóico e nessas horas meu radar de conspiração grita e grita alto pra kct. Pq isso? Pq isso tá falando de um vídeo que nem é mais notícia, quase ninguém mais procura por isso. Pra que vir pentelhar agora??? O YouTube é do Google e o Orkut tb. O orkut teve uma série de pinimbas com a Justiça brasileira por causa das comunidades criminosas e o escambau a quatro com o Google dizendo que não ia liberar o acesso aos dados porra nenhuma. Acredito que isso tenha sido o jeito da Justiça dar uma sacaneada no Google sem parecer que tava fazendo isso... Alguém concorda??? Abraços. P.S.: Quase que me esqueci... Notícia descoberta lá no novo-MUNDO.

blog comments powered by Disqus