Pra acordar de verdade...

Eu não costumo dormir muito. Geralmente com cerca de quatro a cinco horas de sono consigo funcionar normalmente (ou o mais próximo disso que eu consigo chegar). Mas geralmente é foda sair da cama. Difícil pra caralho... Na minha casa eu sou acordado pelo som e pela minha TV. Coloco os dois pra despertar com cerca de cinco minutos entre eles. O pior é que tem dias que eu simplesmente levanto, desligo e volto pra cama. E continuo a dormir mais cinco minutinhos... Que geralmente se estendem por mais meia hora... Aí quando vc vê, fudeu, perdeu a hora e vai chegar atrasado. Aí enquanto vc se arruma, tenta tomar um café no tempo que você tem e corre pra pegar o ônibus, vc ainda tem que inventar uma desculpa pro chefe... Pra evitar esse grande problema que é a invenção de desculpas (vai que vc mata o mesmo parente duas vezes...), uma empresa inventou o Flying Alarm Clock... Tá vendo a foto do bicho ali em cima? Pois bem, essa hélice dele sai voando na hora que ele tá programado pra despertar e o barulho (dito extremamente alto e irritante) só é parado quando vc coloca a hélice de volta no lugar. O problema é que ela pode cair em qualquer canto do quarto. Ou seja, vc vai ter que levantar e procurar a parada. Se voltar a dormir depois disso, vc é um preguiçoso de carteirinha mesmo... Ah, quem quiser me dar um de presente é só clicar bem aqui e comprar. Achei a dica lá no Ponto de Vista, blog do Alecrim... Abraços.

blog comments powered by Disqus