De cara nova...

Ê laiá... Qual não foi minha surpresa quando vim no blog hj de manhã e descobri que o Blogger finalmente me deixou brincar com a versão nova!!! E tenho que dizer, que ela tá foda... Depois de ficar tendo que bater cabeça com o código html no esquema antigo, poder arrastar e soltar tudo dentro da página que o Blogger resolve é uma mão na roda... Tive que mexer no código só pra manter algumas poucas coisas que eu tinha que trazer do antigo. De resto foi tudo só arrastando... Quero fazer do jeito antigo mais não... Agora temos, a separação dos posts por categoria... É só olhar ali do lado, esperto... A barra de links foi atualizada e será alterada sempre de quinze em quinze dias e eu desisti de fazer dinheiro por aqui... Tirei os banners do Buscapé pq além de deixar o blog mais feio, eles não me rendiam dinheiro nenhum... Então foram retirados... E vamos ter a partir de agora um espaço reservado para as enquetes na sidebar... Quando essa aí sair no dia 08/02, vamos colocar outra no ar... Vamos ver se agora a coisa anda e eu consigo ter mais do que 13 leitores... Abraços... P.S.: Selecionar as categorias de todos os posts, um por um é um trabalho que demanda saco... Queopariu... Da próxima vez eu mando o estagiário fazer isso...

blog comments powered by Disqus