Mais BBB

Eu não sou fã do BBB, tenho que admitir isso aqui. Só tô tentando usar a parada pra ganhar novos leitores e possíveis cliques nos anúncios perdidos aqqui no blog. Feita a ressalva, vamos ao trabalho... Como já tinha dito aqui o BBB começou ontem e já começou diferente. Ontem quando tiodo mundo esperava que o Bial mandasse a cambada ficar dentros dos carros até o cu fazer bico, a Globo inovou... Os últimos dois homens e duas mulheres que faltavam pra entrar nos carros, não entraram e agora correm o risco de sair da casa... Alan Pierre e Flávia enfretam Airton e Juliana no primeiro paredão dessa versão do programa... Amanhã já são anunciados os dois que sairão da casa... Neguinho já tá subindo pelas paredes... Será que nessa edição a gente vai finalmente cconseguir ver alguém enfiando a porrada em alguém??? Minha opinião para o paredão é que Airton e Juliana fiquem na casa... Vivemos em um país falso moralista e que não gosta de assumir que tem problemas com racismo... Então como numa das duplas temos um negro e na outra temos uma mulher que antes mesmo de entrar no Big Brother já tinha posado pelada, acho que a dupla que tem o negro vai ganhar essa parada. Mas é esperar pra ver. Não tem nada certo ainda... Agora, tenho que concordar com o Rafael Slonki do novo-MUNDO, quando ele diz que vc deve assistir o BBB para poder ter algum tipo de interação social com pessoas comuns agora que isso aí começou... Tive que ir no mercado agora de manhã. E qual era o papo dentro daquilo lá??? BBB... Eu cheguei no caixa pra pagar, tava lá a caixa, o empacotador e o cidadão que tinha passado antes de mim discutindo o paredão instantâneo de ontem... Por essas e outras que eu tô sempre de fone de ouvido na rua... Abraços... E a qualquer momento mais uma edição especial de notícias do BBB 7... Já tá cansando essa porra...

blog comments powered by Disqus