Meio cheio ou meio vazio? 01 (Escala só musical)

O copo meio cheio ou meio vazio foi o símbolo máximo dessa viagem. Por isso ele aparecerá em toda a série de posts que vão falar da viagem... Dada, essa explicação vamos lá... 12/01/07 - Primeiro dia de viagem. Depois de um trabalho de convencimento por parte da minha mãe, decidi desistir da idéia de ir pro Sul de ônibus e fui viajar de avião... O foda é que só tinha vôo com escalas. Mas isso não é problema certo? Depende... Saí do Santos Dumont sete da manhã em direção à Congonhas pra de lá ir pra Curitiba e depois finalmente seguir pra Porto Alegre... Sentiu o drama??? Primeiro, que fique constado que o Rio pode ter o problema que for, mas sair do Santos Dumont de dia te dá um visual que é impossível não se emocionar... Chegando em São Paulo começa o processo de querer matar um. Geralmente nos aeroportos decentes, pelo menos é o que eu estou acostumado, quando vc tá fazendo escala, como vc não sai da área de embarque e já passou por um detector de metal, vc não passa por outro... Pena que não avisaram isso em Congonhas... E na minha frente na fila ainda tinha uma dessas neo-pseudo-hippie tentando passar no detector de metal com uma porra de uma tornozeleira de metal e um outro treco de metal preso no braço... E ficava indo e voltando no detector de metal... Ninguém merece... Mas depois disso, até que foi rápido o embarque... Depois de mais uma hora e pouca de espera em Curitiba, finalmente peguei um terceiro avião e consegui finalmente chegar em Porto Alegre. Daí foi pegar um busão e ir parar em Bento Gonçalves... Mas ainda deu pra ver que Porto Alegre é uma cidade feia. Pelo menos entre o aeroporto e a rodoviária... Chegando em Bento, foi pegar um táxi pra ir pro hotel e cair na cama pra poder descansar da viagem toda... E preparar pra conhecer a cidade no outro dia... Se vcs clicarem na imagem do copo, vcs vão pro meu Flickr onde tem várias fotos da viagem...

blog comments powered by Disqus