Meio cheio ou meio vazio? 08 (Ódio!!!)

19/01/07 - Oitavo dia... Depois de ter ido dormir por volta de três da manhã lendo, acordei eram sete e pouca... Saí do quarto, tomei um café e voltei a ler... Ia sair pela hora do almoço pra ver se finalmente conseguia entrar na porra do museu do imigrante... Mas até a hora do almoço eu ainda tinha um tempo. O que eu fiz então??? Li... Terminei o livro do Kurt logo que acordei e parti pro Cassino Royale... Quando eu saí faltavam cerca 50 páginas pra terminar o segundo livro... Mas eu queria pq queria ver o museu... Doce ilusão... Fui até o museu, andando como sempre... Quando cheguei lá o que eu descubro??? O museu estava fechado pro almoço... Aqui vale uma ressalva. A cidade toda pára pro almoço. E não é meia hora não. Depois que eu passei pelo museu resolvi ir pro centro da cidade conferir... Tudo fecha e por quase duas horas... Parecem espanhóis fazendo a sesta. Pra quem como eu tá acostumado a resolver os problemas na hora do almoço pq é quando vc tem um tempo entre as aulas na faculdade ou durante o trabalho é difícil entender isso... Enquanto aqui neguinho saí pra almoçar revesando e come no lugar mais perto possível, a comida mais rápida possível pra engolir pq ou tem que voltar pro trabalho ou tem que resolver outros problemas, lá o povo vai almoçar em casa, com a família... É muito pra minha cabeça. Resolvi então voltar pro hotel... Terminei de ler o livro e aproveitei que tava um tempinho mais ou menos e tirei um ronco. Acordei já eram coisa de oito da noite e eu não ia ficar de bobeira num quarto de hotel em plena sexta a noite... Depois de descobrir onde era legal de ir na noitada em Bento, me arrumei e parti pra lá. Dessa vez de táxi, pq não rolava chegar toda suado e fedido... Terminei a sexta, enchendo o pote de cerveja e dançando até não sentir mais as pernas... Rádio táxi (mesmo os que chegam com o táximetro rodando) é a maior invenção da humanidade... Uma ligação e quinze minutos depois já estava dentro do meu quarto do hotel, tirando a roupa pra cair na cama... Não pergunta a hora pq eu não lembro... Ah, lembrem-se do copo...

blog comments powered by Disqus