Meio cheio ou meio vazio? 07 (Pq eu sou tão grosso pra ler???)

18/01/07 - Sétimo dia (e havendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito) E eu tb descansei... Ainda cansado da caminhada, resolvi ficar de bobeira no hotel nesse dia... Só que eu só consigo ficar sem fazer nada até certo ponto... Na hora do almoço, eu já tava querendo alguma coisa pra fazer... Aí lembrei que tinha uma livraria perto do hotel (por perto entendam 20 minutos a pé pra ir, subindo e descendo morro). Blz! Fui pra lá pra comprar um livro pra ficar lendo de bobeira pra passar o tempo... Acabei saindo de lá com dois. Mais pesado que o céu (uma biografia do Kurt Cobain, muito boa por sinal) e Cassino Royale (a primeira aventura de James Bond escrita por Ian Fleming). Só que eu tenho um sério problema com leitura... Eu não consigo ler uma, duas páginas e parar... Eu leio de uma vez só, o máximo que eu consigo... E o máximo que eu consigo é coisa pra caralho... A biografia do Kurt tem 480 e tantas páginas e o Cassino Royale tem suas 200 e varada... Ou seja, pra pessoas educadas, que lêem de forma normal, é leitura pra bastante tempo... Pena que isso não funciona comigo... Ah, que fique registrado que eu comprei antes de viajar A Coroa, a Cruz e a Espada do Eduardo Bueno antes de viajar e ele já estava terminado jogado dentro da mala... Voltei pro hotel e me tranquei no quarto pra ler... Fotos no copo...

blog comments powered by Disqus