Pequeno agradecimento...

De vez em quando eu falo aqui dos visitantes que eu tenho de países diferentes. Mas esse post aqui fica como um agradecimento para a maior parte dos meus visitantes.... Rodando pelo Google Analytics (já falei que adoro esse serviço do Google???) puxei a lista dos cinco países nos quais eu mais tenho visitantes. São eles (por ordem de visitação): Brasil, Portugal, Estados Unidos, Grã-Bretanha e Espanha. Aproveitei que tava lá e puxei os estados e cidades brasileiros com mais visitantes. Vou colocar aqui as cinco primeiras cidades dos cinco estados mais bem colocados... Sempre por ordem de vistação. São Paulo: São Paulo, São Caetano do Sul, Osasco, Campinas e Americana. Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Maricá, Piedade, Macaé, São Gonçalo. Minas Gerais: Pedra Azul, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Contagem. Distrito Federal: Brasília, Gama, Planaltina. Santa Catarina: Blumenau, Florianópolis, Araranguá, Atafona, Gabiroba. Fica aqui registrado meu agradecimento a todo esse pessoal que aparece por aqui de vez em quando... Se você não viu sua cidade, estado ou país listado aqui, não fique chateado. Continue visitando e convença outras pessoas a nos visitarem tb (ameaças físicas são ótimas pra isso)... Abraços pra todos vocês... P.S.: Agora só falta essa galera todda comentar aqui preu ficar mais feliz ainda...

blog comments powered by Disqus