Blogueiros do Brasil, uni-vos!!!

Já que só reclamar não adianta nada, está nascendo um movimento da blogosfera brasileira. Um movimento político. Os blogueiros desse nosso país varonil estão começando a se organizar com o intuito de formar uma agremiação político-partidária. Falei bonito agora... O PBlog. Dois blogs que eu leio regularmente levantaram a idéia nessa semana que passou e eu, criador de caso como sempre, estou mais do que disposto a entrar na briga com os dois. Seria uma coisa foda ver os debates numa dessas TV Senado da vida e ao invés daquele bando de caras já conhecidas e já símbolos de repúdio nacional, ver as caras de neguinho que vc tem o costume de ler regularmente e que pelo menos escrevendo posts bate um bolão. Ou seja, meio caminhando andado para escreverem leis que as pessoas realmente entendam. Tô com eles e não abro. Vai que dá certo e a gente fica famoso... Tudo pode acontecer... Abraços...

P.S.: Quase que eu me esqueço (na verdade esqueci e voltei pra editar) de deixar aqui o link dos dois caras que surgiram com a idéia. Então aqui vai. Visitem os blogs dos caras e se vc for um blogueiro participe também. Um deles é o Rafael Slonik do novo-MUNDO e de mais alguns lugares. O outro é o Reverendo Ibrahim Cesar da Cabala 1001 Gatos de Schrödinger (ô nome difícil). Então ficam aí os links. Espero vcs lá.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus