Como diria o Caetano

Isso é lindo... Nunca vi uma coisa mais foda do que meu PS2 ligada numa TV de plasma... A DirecTv (me recuso a citar a outra empresa) também fica fodona assistida numa coisa desse tamanho. E tive essas experiências hj graças ao meu pai. Tem sido o sonho de consumo do velho desde que lançaram comprar uma dessas TVs de plasma de 42" aqui pra casa, só que minha mãe tava sempre embarreirando, dizia que não tinha onde botar pq tem TV já nas salas e nos quartos. E meu pai ia deixando pra depois. Só que hoje meu pai se revoltou. Como a TV de uma das salas deu problema no início da semana, meu pai simplesmente me levou pra rua hoje de manhã pra gente escolher uma TV de plasma pra botar no lugar da TV ruim... Vocês não imaginam como participar desse ato me deixou triste... Ainda mais que ele fez isso do nada, sem nem falar com minha mãe... A melhor parte foi ver a cara da minha mãe quando chegou em casa e viu eu e meu irmão jogando videogame naquele trambolho que tava estacionado na sala... Depois disso quero outra vida não... De agora em diante jogar videogame e assistir TV só de 42" pra cima (tenho que contar pro meu pai que a Panasonic tem uma de 105") e tenho dito... Abraços, que agora eu vou ver um filme, qq filme, só pra ter uma desculpa pra olhar pra ela...

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus