Pé na Jaca

Não, eu não enchi a cara pra comemorar a nova TV aqui de casa... Vim aqui pra assumir outro defeito meu que não é a bebedeira... Tenho assistido a novela das sete da Globo e tenho dado risada. Com um enredo bagunçado pra kct, meia dúzia de atores que na minha opinião estão nos papéis errados, a novela consegue divertir... Acho que é o surreal das situações vistas, com os personagens quase caricaturais que faz rir, não sei. O que eu sei é que pelo menos eu, tenho me divertido pra kct assistindo as confusões da novela. É difícil dizer isso, acho que é a primeira vez na minha vida, desde que me nasceu um negócio chamado senso crítico, que eu vou dizer algo assim... Mas eu indico essa novela da Globo. Para aqueles momentos "desligue o cérebro e seja feliz" é uma ótima pedida... Pronto, falei. Podem tacar as pedras....

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus