Errar é humano...

mas repetir o mesmo erro é o cúmulo da estupidez... Sou um grande fã de quadrinhos. Sempre fui e sempre serei. Acho o Homem-Aranha um grande personagem, com ótimas possibilidades e com sub-tramas geralmente inteligentes nas histórias. Quando surgiu o universo Ultimate nos EUA (aqui chamado de Millenium), eles começaram logo com o Aranha, com o resto dos personagens vindo atrás um tempo depois... Em alguns casos, beeem depois. E não fez feio. Com a idéia de dar uma repaginada na origem do herói, mas sem interferir no personagem, a linha Ultimate tem por idéia atrair novos leitores sem ter que se preocupar com toda a cronologia que os personagens regulares possuem. E um personagem como o Aranha, como os X-Men (que tb estão representados no Ultiverse) tem detalhes de cronologia que podem estragar uma trama inteira... Falei bem até agora, então pq o título do post? Eu bebi? Cherei maconha??? Não amiguinhos... Mas acho que os editores do Aranha fizeram isso... E ainda fumaram cocaína pra dar um tempero extra. Se vc perguntar para qualquer leitor antigo das revistas do Escalador de Paredes qual foi a pior fase do personagem, 15 entre 10 vão te dizer que foi a saga do clone. Foi a saga mais criticada, mais chata e com mais repercussões ruins que eu consigo me lembrar... Aí o que os editores do ultiverso fazem??? Criam a sua própria Saga do Clone. Ainda não li essa parte. As revistas estão esperando dentro do meu HD, mas tenho medo... Pq porra, na continuidade normal já foi uma parada que neguinho reclamou pra caralho. Agora eles vão e colocam isso no Ultiverse tb??? Daqui a pouco veremos os Ultimate X-Men envolvidos com a Operação Tolerância Zero... Acorda pessoal. Errem uma vez só... Mais de uma fica feio pra vcs. Muito feio... Abraços...

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus