Personalidade da Semana 12

E fechamos finalmente a primeira dúzia de Personalidades De Cu É Rola da Semana. E vamos fechar com chave de ouro. Essa é a primeira vez que a Personalidade foi avisada da premiação antes do anúncio do prêmio. Essa semana o caneco vai para um camarada blogueiro. O premiado é Edney Souza, mais conhecidos nos círculos internéticos como InterNey. Criador do InterNey.net e um dos mais conhecido blogueiros (aham, probloggers) do Brasil. Desde Março de 2001, ele vem batalhando no Interney.net, sempre com ótimos textos e otimizando cada vez mais o conteúdo para buscadores. Mas sem fazer a cata descarada à pára-quedistas Não tenho nada contra o blogueiro fazer isso, é uma opção. Queria até ser melhor nisso pra ver se conseguia algum dinheiro com isso aqui. O cara além de utilizar o Google AdSense de onde eu já fui expulso (me aceitaram de volta), ainda tem anunciantes diretos e outras formas de monetização (quando eu crescer, quero ser que nem ele). Não vou entrar aqui na questão de quanto ele tira por mês, pq não vale a pena e vai me deixar deprimido... Além de tudo isso, ele aproveitou o Carnaval e junto com o Alexandre Inagaki do Pensar Enlouquece (o link tá aí do lado) colocou no ar o coletivo de blogs InterNey Blogs. Ao estilo do antigo Gardenal, este projeto tem tudo pra dar certo. Juntando blogs sérios, com blogs que tem uma veia humorística mais aparente, souberam fazer um ótimo mix, permitindo que um usuário ao cair na página principal do coletivo tenha inúmeras opções de divertimento de alto nível (talvez seja por causa desse alto nível que não me chamaram pra brincar tb...:-((((( ). Por toda a história que possui na blogosfera brasileira, por ser um problogger (um dia consigo isso) e por ter tido a ótima idéia do coletivo, a Personalidade De Cu É Rola da Semana é o InterNey. Parabéns pro cara, que ele continue com todo o sucesso que já tem e consiga ainda mais. O prêmio tá seguindo por pombo-correio pra São Paulo. Se tudo der certo, deve chegar aí dentro de cinco ou seis dias úteis... Cambada, aproveitem e visitem o blog do cara e o coletivo de blogs, que vale a pena... Abraços...

Technorati :

blog comments powered by Disqus