Nova enquete...

Essa nova enquete surgiu na minha cabeça lendo um dos artigos do Neto Cury. Ele se perguntando da melhor forma de responder aos comentários do blog dele. E eu fiquei me perguntando o que seria melhor para os leitores daqui nesse sentido. Pq eu sempre tento responder aos comentários de todo mundo. E quando comento em outros lugares eu sempre volto pra ver se teve uma resposta, se alguém falou alguma coisa... Por isso criei a enquete aí do lado. Querendo saber de vocês qual a melhor forma de responder aos comentários de vocês. A enquete vai ficar no ar por um mês e depois disso vou começar a adotar o que for indicado. Sempre dizem que a voz do povo é a voz de Deus, então eu vou seguir essa voz pra ver onde vai dar... Abraços.

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus