Zoundry Blog Writer

Tô usando agora o Zoundry Blog Writer pra escrever no blog... Já é o segundo modo além do básico lá na página do blogger que eu tento usar pra postar aqui. E esse ganha de longe do Windows Live Writer. Como no Live Writer, ele só faz upload de fotos para servidores IFP, o que faz com que as imagens que eu queria jogar no blog se não existirem ainda na net, eu tenha que usar o modo antigo de postagem pra poder colocar... Mas ainda assim é uma mão na roda na hora de postar. Na hora que eu tô escrevendo, eu já posso ir colocando o trackback, não preciso terminar o post e ir na página do haloscan, ele tem um sistema de fazer os links através do que está na minha área de tranferência que eu adorei... E ainda me permitiu colocar as Technorati Tags pra funcionar nesse blog... Depois de tentar um buzilhão de vezes, finalmente consegui colocá-las aqui... Vamos ver se assim as visitas aumentam... Dizem que essas tags ajudam a atrair visitantes. Tô pagando pra ver. Espero que sim. Abraços... Ah, antes que eu me esqueça. Quem me deu a dica do programa foi a Nospheratt, lá do Blogando Por Dinheiro... Brigaduuuu!!! (momento miguxo + Fábio Júnior do dia...)

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus