Los Sebosos Postizos

Conversando com o Nicholas dos 3 Perdidos pelo MSN, ele me perguntou se eu já tinha escutado essa banda, Los Sebosos Postizos. Disse que não, pq realmente nunca tinha ouvido mais gordo... Só que aí ele me falou o que é essa banda. Ela é um projeto paralelo do pessoal a Nação Zumbi. Só isso já bastou pra aguçar minha curiosidade. Sempre gostei do som deles quando o Chico Science era vivo e mesmo depois que ele morreu continuei achando o som dos caras muito bom. Só isso já bastaria pra me fazer correr atrás de algum lugar onde eu pudesse encontrar o som dos caras. Mas ele falou que melhorava... Eles pegaram as músicas do Jorge Ben e jogaram no maracatu, ou jogaram o maracatu nas músicas do Jorge Ben... Nesse caso a ordem dos fatores não vai alterar o ótimo produto... Porra, são dois ícones da MPB nos quais eu me amarro "juntos". Era imprescindível que eu conseguisse isso pra escutar. Aí ele me falou que tinha achado no Sedentário e que era só eu dar uma voada lá que eu achava... E realmente eu achei... E achei o som animal... Muito bom mesmo. Vale a pena a ouvida, mesmo que vc depois apague as músicas do seu HD... Mas se vc gosta de Nação Zumbi ou de Jorge Ben, ou dos dois, você vai gostar do som de Los Sebosos Postizos. É só clicar ali no link do Sedentário que vc vai pra onde está o post sobre a banda pra poder baixar as músicas vc tb. Abraços...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus