De Cu É Rola!!! 3.0

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod, Templates

Ê laiá... Nesses tempo sde web 2.0, nada mais justo que a gente coloque no ar o De Cu É Rola!!! 3.0. É cambada, o tempo passa, o tempo voa e já estamos na terceira versão desse buteco eletrônico. E pela primeira vez foi feito por mim... Tudo bem que eu usei um template básico do blogspot como base e só fui mudando as imagens... Mas vai tentar fazer isso, sendo um semi-analfabeto quase ignorante em html... É tentativa e erro mesmo, muda uma linha, manda visualizar pra saber se é isso mesmo e por aí vai. Some-se isso com a minha sub-utilização do Photoshop e já viu né?! Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca. Espero que vocês gostem do resultado. Deixem impressões, sugestões, reclamações ou qq outra forma de expressão que você ache necessária mandar para este escriba aí na caixa de comentários... É só se jogar cambada, mas sem boiolice... Abraços...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod, Templates

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus