BBB 7 e Gran Hermano

Neguinho não tem mesmo mais o que inventar... Depois de colocarem um ser rebolativo (não chamarei de viado para não ofender os mesmos) vindo da Argentina no BBB 7, a Gróbulo apronta mais uma. Dizendo que a participação do argentino foi muito apreciada e elogiada pelo público brasileiro, decidiram mandar um BBB para participar do tal Gran Hermano (o Big Brother argentino). Aí pediram para o pessoal dentro da casa escolher duas pessoas para que o público optasse em quem iria. O Alemão gritou logo que ele queria que a Íris fosse. Como todo mundo da casa é menor que ele, deixaram a anta caipira passar. Aí numa mostra de total falta de inteligência ou então de vontade de agradar o futuro ganhador do milho grande, o resto da casa optou pelo Alan. Vocês lembram do Alan??? Nem eu... Tive que procurar na internet pra ver de quem se tratava... E quem ganhou foi a idiota do mês... Depois de fazer feio no Brasil, vai fazer feio na Argentina. Dez barão que ela vai chegar se achando querendo falar espanhol e embolando um portunhol pior do que o do Luxemburgo quando chegou no Real Madrid. Alguém vai contra??? Mas o melhor de hj foi o Aírton que foi indicado pra figurar na grande parede pela Carollini (Carolinni ou qq outra variação que vc possa imaginar). Meu santo não bateu com o dessa mina, mas de com força... Não gosto dela de graça... Mas eu tava falando Aírton. Pois bem, o cara foi indicado pra figurar na grande parede. Figurar mesmo, pq ele vai contra o futuro ganhador dessa zorra. Vai só pra figuração mesmo. O melhor foi ele falando que o povo tem que manter ele na casa, pq nunca um negro ganhou o BBB. Cara, apelou feio, mas tão feio que ganhou o meu voto. Quer dizer, se eu votasse nisso aí, ajudava o cara a continuar no programa. Já que eu não voto, que pelo menos meus treze leitores ajudem o cara. Estou contando com vcs hein cambada... Ele vai sair e isso é fato, mas vcs podem fazer com que não seja tão feio. Abraços...

Technorati : , , , , , ,

blog comments powered by Disqus