Domingo eu vou ao Maracanã...

No próximo domingo estarei mais uma vez pisando o templo maior do futebol mundial. Estarei presente nas cadeiras ou nas arquibancadas (ainda não sei) do Maraca pra ver a final da Taça Guanabara, que é o primeiro turno do campeonato estadual aqui do Rio. Vou ver Vasco e Flamengo jogar. Minha prima que é flamenguista vai no jogo e inventou de chamar meu irmão. E aí sobrou pra quem levar o irmãozinho no Maracanã??? Eu adoro o estádio, acho um lugar quase mágico (tirando o cheiro de mijo), mas aguentar noventa minutos de Flamengo e Vasco vai ser dureza. O pior é que se for de arquibancada eu vou estar na torcida dos flamenguistas com meu irmão e nem vou poder comemorar se o Romário fizer gol. Não! Eu não sou vascaíno, mas quero ver o Romário fazer os mil gols... Pô, só faltam oito pro cara conseguir... Vai que ele faz isso no domingo??? Mas descontando tudo isso, provavelmente vai acabar sendo até divertido... Eu me amarro em ir a jogo e ver as torcidas. E as duas torcidas que estarão presentes, são duas torcidas que sabem fazer musiquinha, sacanear e boicotar os adversários como ninguém. E isso é mó legal. Lembro até hj a torcida do Vasco querendo sacanear o Júlio César (então goleiro do Flamengo) com a musiquinha da Suzana Werner e do Ronaldinho... Não vou colocar a letra aqui, pq esse é um blog de família... É... Vai ser legal... Depois do jogo, eu coloco aqui um post sobre as bizarrices encontradas... Abraços...

Technorati : , , , ,

blog comments powered by Disqus