Pequeno erro...

Isso que dá se preparar pra ir ver jogo de um time que não é o seu... Eu não vou ver Flamengo e Vasco. Vou ver Flamengo e Madureira nesse domingo. Na minha cabeça, tava que o jogo desse domingo seria entre Flamengo e Vasco não sei pq. Depois de ter deixado meu irmão na escola que eu fui me ligar que esses dois times fizeram a semi-final desse campeonato... Aí procurando agora na internet, descobri quem são os verdadeiros finalistas... O jogo perdeu 80% da graça pra mim agora. Não vou ter a chance de poder ver um dos gols do Romário rumo ao milésimo e vai ser um jogo de uma torcida só. Pq eu duvido que a torcida do Madureira vá conseguir dividir o Maraca com a torcida do Flamengo... Mas como eu já disse que levava meu irmão... Vamos lá... Abraços.

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus