Gente coisa é outra fina...

Compare preços de: Televisores, Aparelhos de DVD, Plasmas, LCDs

Aqui no Brasil nós temos as tão conhecidas rádios comunitárias. Foras da lei, dentro da lei, não importa a posição que elas prefiram durante o ato, mas o fato é que as temos. E tivemos que aprender a conviver com isso. Porém provando mais uma vez que nas Zoropa o povo é bem mais evoluído descobri que na Itália rádio comunitária é uma coisa extremamente anos 90, out, não cool... A parada agora é TV condominial. Isso mesmo. TV condominial!!! Tá virando moda agora na Itália cada condôminio ter seu próprio canal de televisão. A maioria passa imagens dos eventos realizados no condôminio, assembléia de moradores e outras coisas chatas do tipo. Mas alguns investem sério e exibem programação de verdade, como filmes, desenhos e outras coisas... São completamente fora da lei. Se amparam numa brecha do artigo 2 (se eu me lembro bem) da constituição que dá o direito de livre expressão das idéias, ou algo assim. Agora imagina o que aquele síndico mala do seu condomínio iria querer passar na tv se tivesse isso no seu prédio. Tenho medo, tenho muito, muito, muito medo (ainda mais que estou indo pra lá...). Abraços.

Compare preços de: Televisores, Aparelhos de DVD, Plasmas, LCDs

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus