Quero uma vaga também...

Compare preços de:Aliens, ETs, Espaço Sideral, Universo, PS3, iPod

Um dos melhores lugares para se blogar do Brasil, quiçá do mundo, abriu o processo seletivo para a composição de novo quadro diretor. É lógico que vocês sabem que eu estou falando d'A Companhia. O chefe, presidente, manda-chuva, grande kahuna da empresa, o Grande Líder da Silva mandou um aviso dizendo estar aceitando os currículos. E eu quero me candidatar a uma dessas vagas. Pretendo ocupar o cargo de Diretor para Assuntos Extra-Planetários. Nesse momento uma das grandes questões da humanidade, junto com "De onde viemos?" e "Para onde vamos?" é se estamos sozinhos no universo. Muitos acreditam que não estamos e que logo, logo vamos receber contatos de outros povos. A Companhia que sempre se mostrou uma empresa antenada com as novidades tem mais uma oportunidade de provar isso. Além de mostrar que sabe o que o usuário está pensando, mostra que já está preparada para o futuro. E quem melhor para ocupar um cargo de ligação com seres de outros planetas do que alguém que já tem experiência fora da Terra??? Agora é só esperar o Grande Líder me chamar para assinar o contrato e ser empossado na segunda-feira que vem. Abraços...

Compare preços de:Aliens, ETs, Espaço Sideral, Universo, PS3, iPod

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus