Isso é do mal...

Compare preços de: Brinquedos, Bonecas, Barbie, Suzy, Boneca da Xuxa, Boneca da Angélica

Cara, eu acho que estamos vivendo uma época muito chata... Hoje em dia você tem que se preocupar até com o que fala para não ser pego pela patrulha do politicamente correto (ou seria incorreto?). Eu sempre andei pra isso, sempre contei piada de preto, de viado, de judeu, português e o que mais viesse... Acho que o primeiro sinal do apocalipse vai ser quando vc for contar uma piada de negro (substitua pela etnia de sua preferência) e ao invés de falar "e aí o neguinho veio andando" tiver que falar "e aí o brasileiro afro-descendente do sexo masculino veio andando". A piada já morreu... Acho que a ofensa pela ofensa é um crime que deveria ser punido com a morte, mas a falta de noção na hora de reclamar das coisas tb deveria ser... E é justamente da falta de noção que eu quero reclamar hj... Tava eu lendo meus feeds bem na minha quando paro no Gravateiros, do camarada Douglas e vejo o post dele sobre os brinquedos bizarros... A foto dessa boneca aí tava lá no post dele... Isso é muita vontade de ser politicamente correto. Pra criança não crescer achando que o mundo é lindo e todo mundo é loiro, tem cintura fina, peitão e dirige carro esporte como a Barbie, obram uma coisa dessas... A filha de um casal de amigos ganhou uma boneca negra de presente logo que nasceu. Como nenhum dos meus amigos prestam, a primeira pergunta que cada um fazia quando via a boneca (o pai da criança me contou) era pra saber quem que deu a empregada de presente pra garota. Até eu que sou preto perguntei isso... É uma piada tosca que morreu ali na mesma hora e fomos falar de outra coisa, mas se tivesse um desses militantes de movimentos sociais malucos, ia querer me denunciar por ofender a "raça"... Alôôôô, eu sou da "raça'... Por isso que eu acho que brinquedos bizarros são do mal. Brinquedos que imitem pessoas tb. Ou ninguém nunca ouviu falar que as bonecas da Xuxa e da Angélica ganhavam vida e tentavam te matar durante a noite... Imagina se a pernetinha tenta me deixar igual a ela??? Abraços...

Compare preços de: Brinquedos, Bonecas, Barbie, Suzy, Boneca da Xuxa, Boneca da Angélica

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus