Diga-me com quem andas...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

... e eu te direi quem és. Quem nunca ouviu isso de um pai, professor ou alguma outra figura de autoridade durante a vida??? Mas será que quando falamos de internet, a partir do que você lê podem dizer o que vc é??? Acho difícil e mesmo se der pra fazer, quem tentar fazer isso comigo vai ter um belo problema nas mãos... Leio pra kct. Além dos e-mails diários das listas que eu participo, ainda tem esse monte de links aí do lado. São literalmente baldes de informação e é justamente isso que torna tão difícil vc dizer quem eu sou pelo que eu leio. Aí do lado vc pode encontrar blogs de humor (tem aos montes), blogs sérios (tb tem uma porrada), blogs filosóficos (segundo os autores), blogs de artistas (Leo Jaime é artista...), blogs de jornalistas, blogs sobre tecnologia e mais uma porrada de assuntos. Agora desafio meus fiéis 13 leitores a me darem um rótulo a partir do que eu leio. E não vale chamar de nerd, pq esse eu já assumi faz tempo. Agora aproveita que já terminou de ler minhas barbaridades e vai conseguir um pouco de informação de verdade aí do lado. Abraços...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati :

blog comments powered by Disqus