O Joost foi uma grande josta...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Tenho duas notícias. Uma boa e outra ruim... Vamos começar pela parte boa. Fui convidado para participar do Joost. Tenho que agradecer ao Alexdandre Fugita lá do techbits, que me mandou o convite pra brincadeira. Brigadão cara. Só tive um probleminha... O programa não quis rodar nem por um decreto no meu computador... Nem mandando rezar meia dúzia de missas e ao mesmo tempo matando meia dúzia de galinhas pretas pros despachos a parada funcionou. Ou seja, não vai rolar sorteio de convites aqui no blog por enquanto. Acredito que isso tenha a ver com o fato do meu pc funcionar a cuspe e barbante. São três HDs, espetados numa placa mãe, com mais um monte de coisa, que eu ainda não sei como não explodiu a porra toda... O que acaba não sendo muito diferente da forma como eu toco esse blog. Faz tempo que isso aqui não é mais programado em linguagem HTML. O De Cu É Rola!!! funciona baseado em linguagem POG (Programação Orientada à Gambiarra). Se vc me perguntar em que parte do código está cada coisa que eu já coloquei aqui, vou ter que ir lendo linha por linha pra tentar achar. E mesmo assim vai ser difícil... Mas não se abalem. Essa semana ainda vou instalar o Joost no laptop da minha mãe que tá dando bobeira em cima da mesa e vamos ver se dá certo. Se rolar, convites pra vocês. Por isso, torçam para o Joost não continuar sendo uma josta... Abraços...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus