Dinheiro traz felicidade sim!!!

Compare preços de:Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Quem disse que dinheiro não traz felicidade estava mentindo. Ou não tinha dinheiro... Acabei de conseguir meu maior objeto de desejo atualmente. Entrou num avião hj de madrugada meu próximo video-game. Depois de uma incerteza se ia conseguir dinheiro ou não e depois de me emputecer com a Amazon, descobri uma loja virtual que estava disposta a enviar um PS3 para o Brasil. Sim, amiguinhos! Vou entrar na próxima geração de consoles. E vou entrar com os dois pés no peito... Sou fã dos consoles da Sony desde sempre. Troquei um N64 por um PS1 há muito tempo atrás. Depois disso comprei um PS2 e agora continuo com a Sony nessa nova geração. E ainda consegui um preço pra lá de ótimo, comparado com tudo que é encontrado aqui no Brasil. Enquanto em qq lugar sério aqui, o preço mais barato que vc encontra é 2600 só pelo console com um controle, eu paguei 2023 dinheiros por um console com um controle, outro controle, dois jogos e um cabo de conexão HDMI. Com frete incluso... O frete é uma coisa à parte. Até cinco dias para chegar de Honk Kong até aqui em casa pela UPS com tracking online... Não quero mais nada dessa vida. Ou seja, com um pouco de dinheiro vc pode encomendar felicidade sim. Mesmo que seja do outro lado do mundo (e eu não estou falando da Tailândia)... Abraços...

Compare preços de:Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus