Rádio Rock!!!

Compare preços de: Rádios, CDs, DVDs, Acústico MTV, Rock

Finalmente a civilazação chega à Macaé. De uma forma meio torta, mas chega. Fui levar meu irmão na escola essa semana e estava procurando alguma coisa no rádio pra escutar, pq o cd que tava no carro da minha mãe já tava quase furado de tanto tocar. Rodando então pelas rádios de empregada da cidade encontrei uma coisa que eu nunca achei que veria aqui. Encontrei uma "rádio rock". Aviso pra quem mora aqui, ou estiver de passagem, é só colocar seu rádio FM em 104,1. A rádio não é macaense, ela transmite para toda a região dos lagos, então em alguns momentos o sinal pode sumir mas vale a pena escutar. Eles não se dizem rádio rock, mas toda vez que eu coloquei pra escutar sempre estavam tocando alguma coisa que vc pode chamar de rock. Quando eu achei a rádio, tava tocando Enter Sandman ao meio dia. Porra, nem a extinta Rádio Cidade, tinha a manha de colocar essa música nesse horário. Então fica aqui a dica pra quem encheu o saco de ouvir sempre as mesmas coisas e estiver em Macaé ou outras cidades da região, 104,1 é a rádio ideal. Ah, antes que eu esqueça, rádio de empregada é um expressão que alguns amigos meus utilizam para indicar rádios extrememante populares (no sentido de povão, não de popularidade). São rádios que tem quase que exclusivamente na programação funk, pagode, sertanejo e programas de fofocas de celebridades. Pense na Nativa ou na FM O Dia do Rio, que vocês vão entender do que eu tô falando. Abraços...

Compare preços de: Rádios, CDs, DVDs, Acústico MTV, Rock

Technorati :

blog comments powered by Disqus