Lá vem o papa

Compare preços de: Papa Bento XVI, Papa João Paulo II, Bíblias, F 1

Papa aqui, papa acolá... Ops... Virundum involuntário... Mas o que importa é que o Papa Bento 666 (eu tenho medo dele) tá vindo pro Brasil. Dizem as más línguas que ele pode anunciar a santificação do João Paulo II (a benção João de Deus... (esse era sangue bom)) na missa que ele vai fazer em Aparecida. E essa missa trá me deixando preocupado. No mesmo dia e horário tem corrida de Fórmula 1. E como a Globo é a detentora exclusiva dos direitos da Fórmula 1 e da parte tupiniquim da Pope Tour 2007, teremos problemas. O quem tem mais no Brasil? Católicos ou fãs de F1? São os católicos, mané. Se eu não me engano somos o país com o maior número de católicos no mundo. E é óbvio que a Globo vai passar aquilo que der mais audiência. Ou seja, assistiremos o Papa Nazi rezando a missa. Aí eu fico imaginando, será que teremos uma janelinha mostrando a corrida no alto do vídeo. Ou como no futebol que tem mais de um jogo, a imagem vai mudar na hora do gol (digo, ultrapassagem) na outra transmissão. Ou poderemos ter a pior das combinações: Galvão Bueno (que estaria narrando a corrida), narrando a missa do Papa e comentando as posições dos coroinhas e outros elementos de cena... O que esperar disso tudo??? Responde aí mané... Abraços...

Compare preços de: Papa Bento XVI, Papa João Paulo II, Bíblias, F 1

Technorati : , , ,

blog comments powered by Disqus