Rapidinhas da Globo...

Compare preços de: Paulo Coelho, Raul Seixas, Vinícius de Moraes, Rede Globo, CDs O Profeta

E dia 14 começa mais uma novela das seis. Num horário que já está famoso pelas novelas de cunho histórico-espírita, vem aí mais uma versão da mesma história. Eterna Magia, vem para substituir O Profeta, novela que mostrava um cara que era mezzo profeta e semi médium (pra mim são coisas distintas). E ainda vai ter participação especial do Imortal Paulo Coelho como um mago. Tipo, os primeiros livros do Paulo Coelho eu acho bem legais, mas de uns tempos pra cá, eu acho que ele perdeu a mão feio... Se bem que eu acho que o que ele fez de melhor ainda foram as músicas gravadas pelo Raul Seixas. E viva a sociedade alternativa.

O diretor de programação da Globo é uma peça rara. Tudo bem que ele é melhor do que o do SBT. Pelo menos na Globo, vc sabe o horário que os programas vão entrar no ar. Mas voltando ao supra citado (uia!) empregado. Na minha opinião a Globo faz poucas coisas boas (Minha Nada Mole Vida é um exemplo de coisa boa) e quando faz eles colocam para passar em horários esdrúxulos. Foi feito um especial com um monte de gente cantando as músicas do Vinícius de Moraes e vão passar numa sexta à noite, depois do programa do Jô. Ainda não começou o programa, mas a não ser que assassinem as músicas, a parada já tem qualidade garantida só pelo autor das músicas... Depois fica preocupada com a TV do bispo. Abraços...

Compare preços de: Paulo Coelho, Raul Seixas, Vinícius de Moraes, Rede Globo, CDs O Profeta

Technorati : , , , ,

blog comments powered by Disqus