Merda de Alfândega...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

São situações desse tipo que fazem com que a pessoa apele para meios ilícitos de comércio exterior... Já foi difícil conseguir uma loja que enviasse um PS3 pra o Brasil, mas eu consegui. A entrega prometida para quatro dias, chegou no Brasil em apenas três dias... Ou seja, não teria motivos para estar reclamando certo? Errado!!! O video game está no Brasil, mas ainda não chegou nas minhas mãos. E ainda deve demorar mais uma semana, segundo a UPS. Tudo pq a Alfândega brasileira enche o saco de tudo e qualquer produto eletrônico importado que vc compre. E a quantidade de documentos que eles pedem que eu envie para poderem liberar os produtos é imensa. Até uma carta de uso e finalidade eu tive que mandar. Porra, o produto é meu e eu uso da forma como melhor me aprouver (bonita essa palavra, hein?!)... Quando a atendente da UPS me contou a caralhada de coisa que eu teria que mandar, eu tive que perguntar pra ela se eles não queriam exame de sangue tb... Eu perguntaria exame de fezes, mas achei melhor ser minimamente educado com ela. Ela teve que rir junto comigo. Mas os documentos estão lá e vamos ver quando meu brinquedinho chega aqui em casa. Ah, já qe me pediram nos comentários quando eu falei do PS3 no outro post, já aviso logo que estão todos convidados para virem jogar aqui em casa. É só avisar antes e trazer a cerveja que fica tudo certo... Abraços e fica o aviso. Meu PS4 eu mando vir via Ponte da Amizade. Tenho certeza que vai me dar menos dor de cabeça...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Technorati : ,

blog comments powered by Disqus