Loser Manos...

Compare preços de: Los Hermanos, Sandy & Júnior, MPB

E acontece mais uma separação na música brasileira. Depois de Sandy & Júnior anunciando semana passada que iriam se separar, agora foi a vez dos Los Hermanos anunciar a separação. Pelo menos as bandas que estão se separando são bandas que pra mim não vão fazer muita falta e no caso da dupla de irmãos já vão tarde... Agora o grupo dos irmãos barbudos é diferente. Tirando Ana Júlia, sempre achei a banda chatinha. Faziam uma música lerda, com ares de última bolacha do pacote e isso sempre me encheu os pacovás... Tinha lá sua renca de fãs, mas como diz o Marcelo D2: "Macarena foi seis vezes platina", então isso não diz muita coisa sobre a qualidade de uma banda. Mas eu tenho que admitir que era uma banda competente, com bons músicos fazendo parte. Se tivessem apostado em alguma coisa diferente da Fossa Nova que escolheram tentar ressuscitar poderiam ter feito muito mais sucesso. Mas isso é só a minha opinião. Abraços...

Compare preços de: Los Hermanos, Sandy & Júnior, MPB

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus