100 Coisas Para Fazer Antes de Morrer

Compare preços de: Passagem Aérea, GOL, TAM, Varig

Como prometido na semana retrasada a coluna que apresenta para vocês a minha lista de 100 coisas que eu quero fazer antes de morrer está de volta. Tudo bem que eu prometi para a quinta-feira e estou botando no ar só agora no início de sábado, mas pelo menos estou aqui... Hoje vou colocar no ar uma lista viajante. Geralemente minhas listas não obedecem a nenhuma temática, mas com a queda do dólar e os jornais falando das viagens ao exterior (toda vez que tem queda do dólar eles fazem essas matérias), lembrei de alguns lugares que eu definitavamente tenho que visitar antes de ir comer grama pela raiz.


51 - Percorrer todo o Caminho de Santiago de Compostela.

52 - Visitar Machu Pichu.

53 - Percorrer as savanas africanas.

54 - Passar um tempo nas ilhas gregas.

55 - Conhecer as noites da Tailândia, que dizem são de fudar (literalmente)


Semana que vem eu volto com mais cinco itens da minha lista e se tudo der certo, ainda na quinta... Abraços.

Compare preços de: Passagem Aérea, GOL, TAM, Varig

Technorati :

blog comments powered by Disqus