Palestinos burros

Na boa, eu sempre achei que os militantes palestinos fossem minimamente inteligentes. Tudo bem que eles se explodem, o que não pode ser considerado de forma nenhuma como sinal de inteligência, mas eles sempre conseguiram escolher bons alvos para pelo menos por um tempo afetar o inimigo deles no momento. Israel desde que se entende por país, tem que lidar com ataques de militantes palestinos. E eu sempre disse aqui que apoiava a destruição do estado de Israel. E sempre fiz questão tb de enfatizar que eu não gosto dos israelenses pela invasão na palestina, mas não tenho nada contra os judeus em geral. Os movimentos palestinos tavam conseguindo alguma coisa, o Fatah e o Hammas (se estiver escrito errado, alguém me corrija por favor) tinham eleito a maioria dos políticos da Palestina, tudo parecia caminhar para uma unificação dos movimentos, o que só os favoreceria. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas o ser humano sempre faz aquilo que vc menos espera e geralmente o que vc menos espera significa que ele fez merda... E é isso que os palestinos vem fazendo há algum tempo. Os dois grandes grupos de militantes ao invés de se juntarem e lutarem contra o seu inimigo comum, preferem lutar entre si, numa guerra em que palestino mata palestino, coisa que não deve desagradar nem um pouco Israel. É por essas e outras que eu digo que pessoas burras não devem procriar pelo bem do gene pool da humanidade. Pq no dia que eles conseguirem unir todos os movimentos palestinos ao redor de uma bandeira comum, fudeu meu irmão. Os barbudinhos que usam quipá podem dar adeus ao seu país, pq vai ser neguinho atacando de tudo quanto é lado e tudo ao mesmo tempo agora. Mas pra conseguirem isso, vão ter que ser bem mais inteligentes do que são... Abraços...

Technorati : , ,

blog comments powered by Disqus