Disculpaeu...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

Caramba... Mais de uma semana longe disso aqui. Alguém aí ainda lembra de mim??? (Eco... Capim seco passa rolando ao vento... Alguém tosse no fundo da sala...) Bem mesmo não lembrando, estou de volta. Foi mal pelo tempo que vocês ficaram sem meus textos, mas acabei ficando longe de casa por uma semana e antes disso nada tinha acontecido que fosse digno de nota. Pra vocês verem como andava a coisa, nem personalidades da semana nas últimas duas semanas eu consegui encontrar, de tão parado que estava o mundo. Mas prometo que nesta quarta, volto com a distribuir o tão esperado e disputado prêmio. Fiquem ligados. E trarei de volta tb depois de um longo e não planejado recesso, a segunda parte da minha lista de 100 coisas que eu quero fazer antes de morrer. Já chegamos na metade da bagaça, então agora deve ser fácil. Se não voltarmos nesta quinta, sem falta na semana meus treze leitores conhecerão mais cinco coisas torpes e insanas que eu pretendo fazer antes de ir comer capim pela raiz... E se algum dos meus treze leitores tiver alguma idéia legal para uma outra seção semanal aqui no blog, manda aí. Abraços...

Compare preços de: Notebook, Apple, Celulares, Wii, PS3, iPod

blog comments powered by Disqus