Shout It Out Loud!!!

Compare preços de: KISS, KISS - Por Tás da Máscara, Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley, Peter Criss

Fiquei longe de vocês por mais de uma semana, mas pelo menos isso me rendeu algumas coisas sobre as quais escrever. O primeiro é o mais novo livro que eu comprei. KISS - Por trás da máscara. Uma biografia oficial e autorizada pela banda, contando com vários trechos de entrevistas com os músicos, depoimentos de muita gente famosa (a contra-capa é do Igor Cavalera) e ainda tem na última parte uma análise de todos os discos da banda faixa a faixa, feita por eles e pelos técnicos de som, produtores e outros envolvidos com as produções. Muito, mas muito bom mesmo!!! O único problema pra mim é que o livro é meio curto. Tudo bem que são mais de quatrocentas páginas de texto, mas pro tamanho que a banda tem, acho que mais algumas centenas de páginas poderiam ter caído muito bem. Mas que fique bem claro que elas não fazem nenhuma falta. É um livro para os fãs de carteirinha que fazem parte do KISS Army e para os novatos. Coloque algum cd dos caras para tocar, sente-se e desfrute do livro. Você não vai se arrepender. Abraços.

P.S.: Cenas dos próximos capítulos. Ó, Paí, Ó; Homem-Aranha 3; e Maracanã, eu estive... Aguardem que assim que eu acordar amanhã, isso tudo vai pro ar.

Compare preços de: KISS, KISS - Por Tás da Máscara, Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley, Peter Criss

Technorati : , , , , ,

blog comments powered by Disqus